quarta-feira, 14 de julho de 2010

??? W-H-E-N ???

Não sei se existe inveja branca, mas vamos dizer que sim, ta? E por acaso hoje eu senti essa inveja do meu amigo que trabalhava comigo. Na verdade há 1 ano atrás consegui esse trabalho prá ele e foi o seu primeiro emprego. Nossa! Como estou ficando old.


Ao vê-lo partindo fiquei pensando em todos os dias que estivemos juntos aqui no trabalho, foram dias de tédio, dias de sufoco, dias de agitação, dias chuvosos, dias de sol, dias de conversas, dias de indignação, dias de gratidão, enfim, ficar 1 ano ao lado de alguém é um tempo considerável para viver quase todos os tipos de sentimentos que cerca a nossa vida no trabalho.

Senti uma pontinha de tristeza não pelo fato da sua partida (já que foi ele quem quis ir embora e dei a maior força), mas pela curiosidade e vontade de viver uma nova vida.

Quando a porta se fechou fiquei imaginando que ele estará vivendo uma nova vida e pensei: Quando será que terei uma nova vida? Quando será que poderei ter 0, 000001% de tudo que projetei prá minha vida? Talvez eu não esteja fazendo NADA, ou simplesmente eu esteja fazendo muito POUCO tê-la, o que importa é que preciso sair do meu marasmo e começar a buscar os meus 0, 000001% dos projetos que sonhei.

Claro, não sou otimista a ponto de alcançar os 100%, mas já me deixaria muuuito feliz alcançar os 0, 00001%. Pode parecer pouco, mas diante do divisor de águas que seria esses 0, 000001% vale qualquer sacrifício para alcançá-lo.

Meu amigo foi em busca da sua nova vida. E eu? Quando começarei a vivenciar a minha nova vida?

Um comentário: