quarta-feira, 14 de julho de 2010

My Friends

Vivo um momento completamente diferente.

Nos meus dias de carência eu sempre quis gastar (o que não tinha), comprando blusinhas, sapato, brincos, cortando o cabelo, inventando compras pela internet, pintando a unha com um vermelho mais cheguei, entrando num site de relacionamento, enfim, eu sempre quis tapar a minha carência com "futilidades".

Mas há um mês  tento suprir minhas carências entrando numa livraria e escolhendo uma boa história para me acompanhar nas minhas viagens para o trabalho e antes de dormir também, assim paro de pensar um pouco nas coisitas que me deixam angustiada.

Eis os meus verdadeiros amigos:

  • Como se não houvesse amanhã
  • Invisível
  • Humilhação
  • Perdas e danos
  • A última música
  • A prova do mel
  • Múltipla escolha
  • A chave de casa
E meu companheiro hoje tem sido: Nunca é tarde demais de Amy Cohen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário