segunda-feira, 28 de junho de 2010

DIA DE FÚRIA

É impressionante quando não conseguimos expressar nossa dor, nossa mágoa, nosso desapontamento a pessoa que realmente deveria ouvir.

Sei que nesses últimos meses tenho estado muito revoltada, chateada, amargurada, P. da vida, e sabia que em algum momento eu iria explodir em pessoas que nada tem a ver com isso.

Claro, quem foram as pessoas que receberam a minha fúria? Minha família.

Ontem, tive um dia péssimo e sábado também, fiquei amoada entre o meu edredon cor de rosa, com o controle remoto nas mãos e navegando por todos os canais sem ao menos saber o que eu realmente queria assistir.

Mas domingo a coisa pesou para o meu lado. Acordei furiosa, chateada, soltando fogo pelas ventas e acabei estragando o almoço que deveria ser um momento de alegria, descontração, risos, em um momento de choro. Depois que falei tudo, depois que fiz a besteira, tive raiva de mim, tive tristeza do que falei para o meu pai de maneira tão rude, tive raiva de  estar com raiva e talvez numa confusão de sentimentos eu pedia socorro para que minha mãe me salvasse daquele tormento emocional.

Graças a Deus que acordei viva e meus pais também e pude abraçá-los e pedir desculpas pelas grandes besteiras que falei. Na verdade sei o quanto estou ferida, fria e magoada. Mas espero que a minha vida mude e que todos os meus esforços para que isso aconteça tornem-se reais.

Meus pai, minha mãe, são as pessoas MAIS IMPORTANTES da minha vida. Sei que nesta fúria que venho sentido e que consegui exteriorizar ontem é devido á proteção e o imenso carinho que sinto por eles.

Sei que não estou nos meus melhores momentos, estou triste, chateada, meio sem esperanças, mas o que consola o meu coração é saber que tenho uma mãe e um pai incrível e que estão sempre comigo mesmo que a fúria muitas vezes me faça até não acreditar que sou eu mesma que estou sentido isso.

Hoje, assistimos o jogo juntos. Comemos pizza, salgadinhos, bolo, refrigerante e foi o melhor momento que eu poderia ter neste dia: estar juntinho com as pessoas mais íncríveis do universo: D. Sara e Sr. Raimundo.