quarta-feira, 14 de julho de 2010

Como sinto-me inquieta.

 Fui à janela diversas vezes ver a chuva cair, comi vários biscoitos waffer sabor chocolate, a cada uma hora eu estava no banheiro lavando  o meu rosto, arrumei gavetas arrumadas, entrei no fabuloso supermercado supermarket e enchi os meus cornos de chocolate, sucrilhos, roscas e joelhos recheados com salsicha. Ufa! Sinto-me com 200kg. Sei que é um exagero, mas sei também que engordei um pouquinho. Prá ser ter uma ideia da minha inquietude tem uma vasilha de uvas sem caroço olhando prá mim, chá de maça e canela e torradas com requeijão.

Nada justifica essa fome viceral,  só que ás vezes é tão difícil acreditar que a vida dará certo, que os sonhos serão realizados, que as antigas promessas serão cumpridas, por outro lado nada justifica essa inquietude que cerca minha vida.

Preciso acreditar mais em Deus. Preciso acreditar que o melhor estar por vir. Preciso voltar ao pimeiro amor. Preciso entender que tudo tem o seu tempo. Preciso. Preciso e Preciso.

Preciso parar de comer. Preciso confiar mais em Deus e em mim. Preciso correr. Preciso me ocupar mais do que já estou. Preciso de amor. Preciso de um pouco de tempo. Preciso viver em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário