quarta-feira, 7 de abril de 2010

CoIsAs Da DaNi

Quando eu digo que não devo dar ouvido as minhas maluquices ninguém acredita. Apesar de toooda a chuva, toodo o engarrafamento, toodo o caos, tooda a confusão eu me arrumei e fiquei 1 hora no ponto esperando o ônibus para ir ao Centro. Acabei desistindo. Caiu um pé d`água que me deixou mais 1 hora no ponto.

Por que eu tenho essa péssima mania de não ouvir o meu coração e todas as notícias na Tv e internet? Por que eu sempre quero fazer o que está na minha cabeça?

Mas lá no fundo, mesmo com toda essa chuva, a minha consciência ainda pesa por não ter ido ao curso.

Poderia dormir sem essa.

Como eu sempre digo: Coisas da Dani.

TaReFaS

Mais um dia um em casa. Apesar de todas as notícias da chuva que cai no Rio pelo rádio, na televisão, nos jornais, na internet, fico pensando: é muito caos, muito mesmo e que tristeza . Aproveitando esse dia colocarei meus estudos em dia e obstinada como sou, vou tentar ir para o curso no Centro e depois ficar na casa do meu brother. Vamos ver se consigo chegar ao Recreio pela Zona Sul, amanhã.

Já comi quase todos os meus chocolates e claro, engordei mais 1kilinho. Porém, depois que o curso terminar vou retomar minha corrida que tanto sinto falta. Tanto no aspecto emocional, quanto no aspecto físico.


Continua chovendo muito aqui em Campo Grande. E na minha cabeça continua chovendo pensamentos, idéias, sonhos, vontades e perguntas.

Bom... Voltarei aos estudos. A matemática me espera.