quinta-feira, 15 de julho de 2010

Que tipo de pessoa me tornei nos últimos 365 dias?

Sinto-me impaciente, chata, sem vísceras para entender alguns porquês da vida.  A vida tornou-se um grande mistério prá mim.

Sempre imaginei que aos 30 eu estivesse casada, (ou namorando e mega feliz),  bem sucedida profissionalmente, viajada, feliz, estruturada e quando olho N.A.D.A. disso aconteceu.

Quais foram as escolhas erradas que fiz? Quais foram os atalhos que não deram certo? Quais foram os botôes que não deveriam ter sido apertados?

Claro, que lá no fundinho sei muito bem (ou penso que sei) quais foram os meus erros e sinto uma pressão horrorosa em tentar consertá-los antes que seja tarde demais. Sabe o que eu sinto? Que não estou conseguindo consertar nada. Tento.  Luto. Caminho. Corro. e não vejo as mudanças, aí que cansaço!

Vou começar a fazer novos planos antes que eu me perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário