segunda-feira, 15 de março de 2010

Dia nublado. A semana já começou!

Depois de 12545263 tentavivas consegui habilitar meu mp4. Ebaaaaa! Testei o gravador, excelente! Minhas aulas no bus estão garantidas. Falando em bus, por que as empresas de ônibus não procuram melhorar a vida do usuário? 


Não consigo entender, não entendo, acho que vou morrer não entendendo. Por que os bus da zona sul são hiper iluminados, confortáveis, propícios para leitura? Que ódio! Qual o preconceito com os moradores da zona oeste? Toda vez que compro uma revista para atravessar a avenida Brasil, quebro a minha cara. Mais por que, Dani? Simples. Nos ônibus da zona oeste não tem luz. Eles são escuros, as lâmpadas estão quebradas ou o motorista por ordem do dono da empresa apaga todas as luzes do bus, deixando apenas duas minúsculas lâmpadas acesas no final. O objetivo é que você encoste a cabeça no vidro do ônibus e durma como um porco, assim, você não vê o bus lotado, o engarrafamento, entre outras coisitas que incomodam e muito.

Os bus deveriam ser todos muito iluminados, com cadeiras bem confortáveis, prateleiras com revistas, livros, jornais, prá que a viagem fosse mais cultural, mais proveitosa.

Coitado do infeliz cidadão que não possui R$ para comprar um mpda vida, ou trocar seu celular para ouvir um rádio ou suas músicas preferidas. A viagem fica massante. O infeliz só ficará remoendo seus problemas, suas angústias, suas lamentações, podendo nesse tempinho ter minutos agradáveis de leitura, de sonhos, de novos horizontes.


Sou tão bobinha.


Ainda acredito no papel noel, no coelhinho da páscoa, na branca de neve e nos sete anões

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário