segunda-feira, 15 de março de 2010

Desde quando começei a me interessar pelos blogs eu percebi que a maiorias das pessoas escrevem sobre seus medos, seus dias, sua vida, suas raivas e senti tanta naturalidade, liberdade nos posts  que fiquei pensando: Nossa, sempre me disseram para eu não compartilhar meus medos, tristezas com ninguém. E assim eu segui. Sempre me fiz de forte, de durona, e percebo que há tantas pessoas "normais", com seus medos, seus apegos, seus amores impossíveis, suas dores e parecem serem felizes.


Claro, eu só tenho três leitores: Eu, Marcella e espanholito. Não sei a frequencia que leem minhas bobagens. Mas pelo menos eu leio sempre, todo dia, toda hora e revejo coisas que ficam escondidas na bagunça do dia a dia. Pelo menos é um momento que tenho para desabafar.. talvez essa seja a minha terapia.


Um comentário:

  1. olha eu!
    é um otimo escape mesmo.
    Alem disso, uma otima maneira de se libertar e conhecer pessoas legais, que tem os mesmos medos... E mais ainda, se divertir. Tem tanto blog engraçado, bacana... E aprendo muita coisa com meus colegas blogueiros.
    Esse mundo virtual é uma delicia!
    o importante é achar a medida do desabafo, sem exposição demais da figura : )
    Beijocas

    ResponderExcluir