quarta-feira, 7 de abril de 2010

TaReFaS

Mais um dia um em casa. Apesar de todas as notícias da chuva que cai no Rio pelo rádio, na televisão, nos jornais, na internet, fico pensando: é muito caos, muito mesmo e que tristeza . Aproveitando esse dia colocarei meus estudos em dia e obstinada como sou, vou tentar ir para o curso no Centro e depois ficar na casa do meu brother. Vamos ver se consigo chegar ao Recreio pela Zona Sul, amanhã.

Já comi quase todos os meus chocolates e claro, engordei mais 1kilinho. Porém, depois que o curso terminar vou retomar minha corrida que tanto sinto falta. Tanto no aspecto emocional, quanto no aspecto físico.


Continua chovendo muito aqui em Campo Grande. E na minha cabeça continua chovendo pensamentos, idéias, sonhos, vontades e perguntas.

Bom... Voltarei aos estudos. A matemática me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário