sábado, 13 de fevereiro de 2010

Vida que segue

Nada melhor do que uma corrida para espantar o mal humor, TPM, carências, ansiedades... Acordei cedo. Por volta das 6:00h já estava na rua, doidinha para começar a correr e espantar a bendita TPM que tanto tenta me derrubar. Só tenta, porque sei que sou muuuito mais poderosa.

Bater perna por aí. Humm... Um dos meus programas prediletos. Fui ao Centro apenas para comprar os fones de ouvido do meu mp3, consertar o meu óculos de sol comprado em Orlando e acabei voltando cheia de bugigangas, que me me deixaram tão felizzz e ainda me dei o luxo de fazer as unhas no Edson Freitas, R$32,00 (trinta e dois reais) pé e mão. Achei um absurdo de caro, mas de vez em quando, de vez em quando mesmo, não faz mal nenhum.

Não sei o que deu em mim. Mas normalmente eu detesto o centro de Campo Grande. Hoje eu descobri tantas lojinhas, tantas coisinhas interessantes e baratas que valeram a pena estar naquele povoado todo. Finalmente consegui comprar meus fones, mas não tive a mesma sorte com os meus óculos. Deixa prá lá, ainda bem que tenho um bem velinho do verão passado do passado que vai dar para o gasto. Comprei finalmente o meu biquíni tomara que caia que há tempos eu estava namorando e hoje finalmente nos encontramos. Comprar pouco não basta, acabei me atolando nas lojas americanas e comprei cremes de cabelo, condicionador, xampu, e outros cremes que me atraíram.

Só que o melhor disso tudo foi aguentar ficar o tempo todo sem colocar um salgado, ou big mac na boca e apenas me contentar com dois copos de água de coco. Palmas para mim. Minha saúde agradece. E sabe quem mais agradeceu nisso tudo: Foi a balança! Consegui emagrecer 2 kilos! Uallll!!!! Sinto que estou progredindo e isso é muuito bom!

Daqui a pouco vou terminar de baixar minhas músicas, arrumar minha mala, hidratar o cabelo, esfoliar o corpo, porque amanhã eu tenho um encontro sagrado com a vida. rsrsr

Um comentário: