segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Primeiro Lugar

Desde quando me entendo por gente eu nunca sequer suei a camisa por causa de algum exercício físico. But, como escrevi anteriormente eu resolvi mudar radicalmente neste ano (2010). Comecei a caminhar e já estou correndo, nossa! Que pretensão! Preciso deixar claro que estou correndo bem pouquinho, pois foi assim que o médico recomendou. A cada semana 1 minutinho a mais, uma caminhada mais puxada, porque afinal de contas não posso detonar minhas articulações.


A lua estava tão clara no céu, o comércio iniciando suas atividades, algumas ruas vazias, cachorros dormindo, e aos poucos, timidamente algumas pessoas aparecem com suas roupas de caminhada e claro, eu a mil, cheia de gás, com o corpo quente, o sangue fervendo, a cabeça cheia de pensamentos, e as pernas prontinhas para correr em rumo ao bem estar, a vida, ao novo.


O mais interessante é que no sábado após ter acordado ás 05:30h e saído ás 05:50h para caminhar eu nunca tive tanta disposição ao chegar em casa e colocar tudo em ordem. Limpei toda a casa, limpei todos os móveis, arrumei minhas gavetas, meu guarda roupa. Até o armário da cozinha eu coloquei em ordem. Creio que seja o reflexo de querer arrumar a vida, meu interior, correr em busca do novo, da felicidade.


O mais importante é não parar, não desistir, não esmorecer, porque os dias de chuva, os dias nublados virão, mas a vontade de vencer, de mudar, de sentir-se melhor deverá estar sempre em primeiro lugar.


Dia de Sol
Horário: 13:53h

Um comentário:

  1. Muito obrigada!
    costumo pensar que as pessoas nao tem ideia de que pequenas atitudes fazem estragos na vida de outras... Ou pequenas atitudes fazem toda a diferença para o bem!
    Não conheço você, mas agradeço de todo o coração pelas suas palavras. Amiga nenhuma ao meu redor foi capaz de dizer palavras tão bacanas e que me fizeram sentir tão melhor no dia de hoje.
    Muito feliz saber que as pessoas podem ser bem intencionadas e quererem bem aos outros por pura e simplesmente solidariedade humana, coisa tão rara nos dias de hoje.
    De verdade, muito, muito obrigada!
    Você, sem me conhecer, me deu um alento que eu precisava muito hoje.
    Beijos

    ResponderExcluir