terça-feira, 15 de junho de 2010

Cheiro de poeira. Cheiro de mofo.

Tem 3 meses que não escrevo nada aqui e nesse tempo tantas coisas já aconteceram.

 Meu amigo Pr. Denner se foi, o concurso da CEF já passou (fiquei na 249º), depois fiz mais dois concursos, intensifiquei minhas aulas de português, informática, raciocínio lógico (eta matéria chata), tranquei minhas aulas de inglês com muito pesar, mudei a cor do meu cabelo, já fui diversas vezes ao dentista apertar o aparelho, tive cólicas, sofri de TPM, cancelei a assinatura do jornal JB e fui para o Globo, fui ao CCBB que há tempos eu não ia, devorei 5 livros em menos de 2 semanas, meu anjo da guarda resolveu não querer estar mais por perto, minhas corridas não estão com a mesma frequencia de janeiro e fevereiro,  voltei a beber refrigerante esporadicamente, tenho comido muitos doces (sinal de carência), hoje completa 1 ano que estive nos EUA (aii que saudade), o coral já tem 2 músicas novas, comprei novas músicas, senti uma saudade avassaladora do Denis (namorado que morreu em 2004), sinto-me mais carinhosa, mais reflexiva, um pouco ponderada, é muito pouco tempo diante de tantos acontecimentos que mudaram a minha vida

O tempo não para. O tempo corre. O tempo não perdoa. O tempo está aí. O tempo é hoje.

Um comentário:

  1. Dani, como eu esperava por um post desse!! Fiquei tão feliz quando li!! É bom saber que sua vida anda agitada, que as coisas acontecem e que em tão pouco tempo, tanta coisa mudou! ;) Você tem que escrever mais!! Boa sorte nos concursos que está participando!! E não deixa de fazer a aula de inglês, não! Assim que você passar para um desses concursos, tem que voltar!! ;) Beijoss e vê se não abandona o blog!!

    ResponderExcluir